Confronto direto: Palavra de ordem no Santa Cruz também é reverter a situação

| 10 de outubro de 2017

 BuenoTime comandado por Marcelo Martelotte está no Z-4, assim como o Figueirense. Para a partida de sábado no Scarpelli,  o zagueiro Sandro e o lateral esquerdo Tiago Costa são as principais dúvidas do treinador coral.

Em entrevista coletiva, o atacante Ricardo Bueno falou sobre as dificuldades que o Santinha irá enfrentar nas 10 rodadas que faltam para o término da série B:

“Vamos tentar tornar os bons jogos em vitórias. O mais importante agora é estar vencendo, não só jogando bem. Estamos tentando nos blindar o máximo possível para tentarmos buscar os resultados. Nos encontramos nesta situação porque nos colocamos. Tenho total confiança que vamos mudar esse quadro e creio que não seremos rebaixados”, afirmou o atleta.

O Santa Cruz é o 18º com 29 pontos ganhos e está no Z-4 com Figueirense (17º com 32), Náutico (19º com 23) e o ABC de Natal, o lanterna com apenas 18 pontos ganhos.

Ricardo Bueno tenta justificar que o elenco coral tem qualidades:

“Nosso time tem qualidade, mas não está encaixando. Desde o início do campeonato falamos que nosso elenco é para acesso. Mas não adianta pensar nisso se não estamos rendendo o que podemos. Passei por dificuldades de rebaixamento no Atlético, em 2011. Sei que posso ajudar a tirar o Santa dessa situação, com minha experiência. É momento de vencer porque existe a necessidade”, destacou.

Figueirense x Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 16h30min, no Scarpelli, pela série B 2017.

Foto/Fonte: Site Oficial/Santa Cruz (PE)

Categoria: Destaque, Outros clubes

.