Começar do zero: Figueirense necessita se reinventar como mandante

| 8 de setembro de 2018

CruzSCarChega de vacilar em casa, entregando pontos importantes, mas agora é um “novo” campeonato e o Furacão do Estreito não pode mais perder pontos dentro dos seus domínios. São três partidas sem vencer no Scarpelli. Com dois jogos seguidos em Floripa, contra CSA e São Bento, chegou a hora do sprint rumo ao acesso.

Fazer o dever de casa, assegurando os três pontos por cada partida disputada no Scarpelli, e beliscando pontos como visitante, será fundamental para o Figueirense conseguir o desejado acesso. Qualquer erro nessa etapa de reta final de competição, será muito lamentado.

Por isso, a arrancada inicia contra o CSA, vice-líder da competição, na tarde deste sábado, 16h30min, no Scarpelli. Milton Cruz relacionou 23 jogadores e concentrou Betinho, Juninho e Jorge Henrique, boas opções para o início ou o transcorrer da partida.

No lado do CSA, o treinador Marcelo Cabo relacionou 20 atletas, são eles: Mota, Felipe Garcia, Wellington Silva, Rafinha, Muriel, Leandro Souza, Matheus, Elivelton, Xandão, Dawhan, Yuri, Pio, Jhonnatan, Echeverria, Juan, Jhon Cley, Pingo, Hugo Cabral, Alemão e Rubens.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.