Com um gol sofrido nos últimos quatro jogos, volante Judson enaltece consistência defensiva do Avaí antes de duelo contra o Sport

| 9 de setembro de 2017

Judson1Santos, São Paulo, Vitória e Chapecoense. Esses foram os últimos quatro adversários do Avaí na Série A. Nesses compromissos, somente o tricolor paulista, no empate em 1 a 1 no estádio da Ressacada, conseguiu furar a defesa azurra.

Titular absoluto do técnico Claudinei Oliveira, o volante Judson enaltece a evolução defensiva avaiana nas últimas rodadas. “Acho que é uma marca importante, principalmente pela força dos ataques que enfrentamos. Tudo isso é fruto de muito trabalho de toda a equipe, inclusive dos homens de frente. Prova que temos sim um time consistente e fico feliz de estar inserido nesse contexto”, analisou o camisa 93.

Invicto há quatro jogos, o Avaí quer manter a boa fase e quem sabe sair da zona de rebaixamento após o término da 23ª rodada do Brasileirão. Os comandados de Claudinei Oliveira encaram o Sport neste domingo, às 16 hs, no estádio da Ilha do Retiro. Os pernambucanos foram goleados pelo Grêmio por 5 a 0 na última rodada, motivo que preocupa Judson. “Pelo resultado que tiveram no último jogo certamente eles entrarão ligados para querer acabar com qualquer possibilidade de crise. Portanto, sabemos que será um jogo muito difícil. Enfrentar o Sport na casa deles sempre é complicado. Temos que ter paciência para continuar pontuando e a cada rodada ficar mais perto do nosso objetivo, que é manter o Avaí na Série A”, explicou o volante.

No total, o Avaí ficará 13 dias sem entrar em campo para uma partida oficial. Judson opinou para que o período foi importante. “Essa parada foi fundamental para descansarmos e para trabalhar bem a parte física. Espero que possamos voltar com ainda mais pegada para essa reta final de Brasileirão”, projetou.

Foto: Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia  Texto: Arthur Virgílio/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Avaí, Destaque

.