Com prestígio em alta, novo treinador do Jec é apresentado e clube libera 13 jogadores

| 14 de setembro de 2017

Rogério Rogério1Rogério Zimmermann chega credenciado pelo trabalho que realizou nos 5 anos de Brasil de Pelotas e sabe que vai começar tudo de novo agora no Joinville. Mas, na apresentação oficial, se percebeu que o treinador chegou com moral.

Dirigentes, incluindo o presidente Jony Stassun, fizeram questão de estarem juntos com Zimmermann na foto de apresentação. Quem o conhece melhor é Carlos Kila, homem forte do futebol jequeano.

Gaúcho de Porto Alegre, Rogério Zimmermann revelou que começou a trabalhar muito cedo como treinador e reconheceu que foi no Brasil de Pelotas que seu trabalho ganhou espaço e o credenciou como um técnico promissor e de qualidade. “Comecei bem cedo, com 17, 18 anos dirigindo equipes do sub-14, sub-15. São pelo menos trinta anos de vestiário. Lógico que foi o último trabalho que deu essa visibilidade”, afirma.

Dispensas

13 jogadores foram liberados pelo Joinville. São eles: Lauro (goleiro), Zé Mateus (lateral), Fernandinho (lateral), Renan Teixeira (volante), Eliomar (meia), Everton Jr (meia), Lúcio Flávio (meia), Ricardo Lobo (meia), Ciro, Bruno Rodrigues, Thiago Alagoano, Juninho e Aldair, todos atacantes.

Entre os que ficaram, estão o goleiro Matheus e o atacante e artilheiro Rafael Grampola. O volante Tinga foi emprestado para o CRB e Danilo foi para o ABC de Natal.

O Jec disputará a Copa Santa Catarina com um elenco jovem e de salários baixos, já que foi estipulado o teto salarial de R$ 5 mil/mês.

Foto:  Beto Lima/Assessoria de Imprensa/Jec

Categoria: Destaque, Joinville

.