Com poucas chances de classificação, Helder diz que Joinville tem que pensar jogo a jogo

| 14 de março de 2018

Helder5Há três rodadas sem saber o que é vitória, o Joinville passa pelo pior momento até aqui na atual temporada. Após ser derrotado pela Chapecoense na Arena Joinville no último final de semana, o Coelho iniciou um processo de reformulação total no seu departamento de futebol com a saída do treinador Rogério Zimmermann e do gerente de futebol, Carlos Kila.

Ocupando a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, com 17 pontos, o JEC terá cinco rodadas para tirar dez pontos de diferença para o atual segundo colocado, o Figueirense. Ciente das dificuldades, o lateral-direito Helder quer que a equipe pense jogo a jogo. “Sabemos que é difícil, mas no futebol nada é impossível. Temos que trabalhar forte e fazer o nosso papel da melhor maneira possível até a última rodada, independente da situação”, revelou.

Nos cinco jogos em que esteve em campo nessa temporada, Helder saiu de campo derrotado em apenas uma partida. Feliz em Joinville, o lateral quer ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B. “Nosso maior objetivo da temporada é retornar à Série B. O clube está passando por um processo de reestruturação e temos muita coisa pela frente ainda. Estou muito feliz defendendo a camisa do JEC e tenho certeza que vamos dar a volta por cima para terminar a temporada comemorando com os nossos torcedores”, finalizou.

O próximo desafio do Joinville será no sábado (17), às 16 horas, contra o Hercílio Luz, em Tubarão.

Foto: Divulgação/Joinville  Texto: Gustavo Neves/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Joinville

.