Com gols de pênaltis, Avaí e São Paulo ficam no 1 a 1 na Ressacada

| 20 de agosto de 2017

jogo3 jogo5 jogo4O domingo foi de frio, chuva e fortes rajadas de vento, mas ainda assim quase 10 mil torcedores compareceram ao Estádio Aderbal Ramos da Silva. O Avaí largou na frente, Jr Dutra deixou de marcar o segundo (e fatal) cara a cara com o goleiro Sidão e minutos depois o São Paulo empatou com Hernanes. O empate não foi nada bom.

O jogo

No primeiro tempo, o goleiro Douglas salvou o Avaí de sofrer gols. Isso, plural, gols. Hernanes comandava o meio-campo inteiro, enquanto Juan se complicava do lado avaiano, formado muito mais por jogadores que só desarmam.

Por sorte, Douglas estava em uma tarde inspirada. No segundo tempo, ele repetiu a etapa inicial, praticando grandes defesas. E foi no canto da cobrança do Hernanes, tocou na bola, mas não conseguiu evitar o empate.

Pênaltis

As duas penalidades aconteceram e foram bem marcadas pelo árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Jr Dutra converteu a do Avaí aos 24 minutos do segundo tempo, mas perdeu o gol que “mataria”o jogo, quando esteve frente a frente com o Sidão e chutou para fora. Aos 33, Hernanes empatou o jogo.

O público foi de 9.269 torcedores.

No próximo domingo, o Avaí receberá a Chapecoense, na Ressacada.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque, Outros clubes

.