Com dois times sem perder há um bom tempo, Tinga prevê duelo difícil para o JEC contra o Tupi

| 28 de julho de 2017

Tinga5De um lado, o Tupi que está há cinco jogos sem perder. Do outro, o Joinville, que emplacou uma série de quatro compromissos sem ser batido. Nest sábado, as duas equipes se encaram em Minas Gerais.

Tendência de um duelo super complicado para o JEC. É o que espera o titular absoluto da equipe, Tinga. Depois de completar 300 jogos como profissional na última rodada, no empate diante do Volta Redonda fora de casa, o volante e meia quer o time jogando com inteligência. “Não tenho dúvida que vai ser um jogo complicado, difícil. Eles cresceram muito de produção e deram um salto na tabela. O Tupi encaixou e tem jogadores de qualidade. Vamos ter que suar para sair de lá com um bom resultado. É fazer o nosso jogo, ser inteligente. Temos que ser espertos os 90 minutos”, afirmou.

Para Tinga, o Joinville não pode ficar esperando pelo adversário. Tem que jogar. “Temos qualidade e mostramos isso recentemente. Estamos numa sequência positiva pois estamos jogando bem, evoluindo e crescendo de produção. O Tupi vai buscar a vitória pois joga em casa, é natural. Como falei temos que ser inteligentes. Não podemos deixar de jogar futebol. Vamos trabalhar bem pra conquistar um bom resultado e continuar nesse momento positivo que estamos vivendo”, finalizou.

Tupi e JEC medem forças amanhã (sábado), às 16h, em Juiz de Fora.

Foto: Divulgação JEC  Texto: João Ricardo Ziert/AV

Categoria: Destaque, Joinville

.