Com desfalques, Figueirense concentrado para enfrentar o Inter no Scarpelli

| 17 de março de 2018

40846737901_68d943776c_zPartida das 16 horas deste domingo no Scarpelli é encarada com muita seriedade, até porque a Chapecoense lidera com 30 pontos e o Alvinegro está logo atrás, com 27. Não é momento para deslizes e nem para perder pontos como mandante. O problema é que a equipe terá algumas baixas e Milton Cruz sequer deu pistas do time titular.

Esse time com muitas baixas pode facilitar a vida do Inter de Lages, mas no Scarpelli está proibido falar em não vencer nessa altura do campeonato. O último trabalho – sem a imprensa – aconteceu na manhã deste sábado, no CFT do Cambirela. Entre os desfalques, estão o zagueiro Cleberson e os volantes Felipe Amorim e João Paulo. Cumprirão suspensão automática, o zagueiro Nogueira e os volantes Betinho e Zé Antônio.

Quem vai ficar de fora do jogo será o treinador Milton Cruz, expulso no clássico contra o Avaí. O auxiliar Ivan Izzo estará na área técnica.

Uma provável formação do Figueirense teria Denis; Diego Renan, Eduardo, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Pereira, Abuda, Gustavo Ferrareis, Jorge Henrique e Maikon Leite; André Luís.

Foto: Luiz Henrique/Imprensa/FFC

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Figueirense

.