Com 100% de aproveitamento nesta temporada, Hyoran supera tempo em campo que teve em 2017: “Sequência que precisava”

| 22 de maio de 2018
O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Atlético Paranaense, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena da Baixada.

O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Atlético Paranaense, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena da Baixada.

Cinco jogos e cinco vitórias. Esse é o retrospecto de Hyoran com a camisa do Palmeiras em 2018. Além disso, ele já balançou as redes nesta temporada ao deixar sua marca no sucesso, fora de casa, por 3 a 1, diante do Alianza Lima pela Libertadores.

Nas últimas partidas do Verdão, Hyoran passou a ter mais oportunidades com o técnico Roger Machado. Ele chegou ao time paulista no início da temporada de 2017 após se destacar na Chapecoense. No total, somando inclusive amistoso, Hyoran atuou em 148 minutos pelo Palmeiras na temporada passada. Neste ano, o cenário mudou e em quatro meses de bola rolando no futebol brasileiro, o meia já tem 156 minutos jogados. “Era a sequência que precisava para mostrar o meu valor. São cinco jogos em menos de um mês e tem sido muito importante, principalmente porque o time venceu todos os compromissos em que estive atuando. Na partida como titular ainda tive a felicidade de marcar um gol. Quero continuar aproveitando cada minuto em campo para crescer e consequentemente ajudar o Palmeiras”, declarou o camisa 28 palmeirense.

Feliz pela sequência que vem tendo nos últimos jogos do Verdão, Hyoran faz questão de agradecer ao suporte que teve de todos dentro do clube. “Tive que ter muita paciência para esperar uma oportunidade, mas nunca desanimei. Procurei treinar e aperfeiçoar minha técnica a cada dia, pois sabia que quando tivesse uma chance, não podia decepcionar, ainda mais na concorrência que tem no elenco do Palmeiras. O clima no elenco é bom e isso passa também pelo trabalho do Roger, que sempre demonstra confiança nos atletas e prova que conta com todos do elenco”, explicou o meia, que em 2017 também marcou um gol pelo Palmeiras em clássico diante do São Paulo.

Ganhando cada vez mais espaço pelo destaque em jogos e treinos do Verdão, Hyoran volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando o Palmeiras encara o América Mineiro no Allianz Parque pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, na Arena Independência, o Palmeiras levou a melhor e venceu por 2×1. “Será uma partida complicada. O América venceu Botafogo no último final de semana e mostrou no jogo de ida contra a gente que tem qualidade. Nós temos uma vantagem sim, mas temos que entrar concentrados para não sermos surpreendidos. Nosso elenco é forte e quer fazer história. Para isso, precisamos buscar títulos, como o da Copa do Brasil”, concluiu Hyoran.

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras  Texto: Arthur Virgílio/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros clubes

.