Clubes catarinenses procuram distrair seus torcedores para não “perderem” o vínculo

| 20 de março de 2020

BergO tempo vai passando, os dias ficam longos, o confinamento (necessário) altera a rotina, e os clubes do futebol catarinense encontram formas de manterem seus torcedores conectados.

O Joinville postou foto do jogador Berg com a filha (foto) no perfil do clube no twitter, enquanto a Chapecoense pediu para alguns jogadores informarem o que estão fazendo no dia a dia. Vini Locatelli recomenda a leitura de alguns livros como Uma vida com propósitos e a Bíblia Sagrada, enquanto Roberto mostra que também é bom na cozinha,atendendo ordem da esposa.

De luto, o Criciúma postou homenagem à torcedora-símbolo Dona De Lourdes, que faleceu aos 72 anos de idade. “Seu exemplo jamais será esquecido, e continuará carregando multidões”, escreveu o Tigre no twitter.

Já o Figueirense aproveitou a #tbt e ontem relembrou a vitória de virada (2 a 1) para cima do Flamengo no Maracanã em 5 de julho de 2015, pela 11ª rodada da Série A, com gols de Ricardinho, de falta, e Fabinho, e pediu para o torcedor comentar sobre àquela partida. O Avaí lançou um caça-palavras para o torcedor encontrar alguns nomes de jogadores, entre eles, Valdívia, Frigeri Pedro Castro e Rildo.

Categoria: Avaí, Catarinense 2020, Chapecoense, Criciúma, Destaque, Figueirense, Joinville, Outros assuntos

.