“Claudinei só não fica se não quiser”, revela presidente do Avaí

| 7 de dezembro de 2017

claudinei2Neste sábado, das 8 da manhã até 18 horas, teremos eleições no Avaí FC, tanto para a formação do novo Conselho Deliberativo como a escolha do presidente da Executiva, em que Francisco Battistotti concorre à reeleição e Alexandre Lapagesse se apresenta como uma opção nova na Oposição. Se Battistotti vencer, o treinador ele já decidiu que será mesmo Claudinei Oliveira.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira, no programa Debate Diário Especial – rádio CBN Diário – Francisco Battistotti disse estar muito confiante na vitória nas urnas. Ele assumiu a presidência depois da renúncia de Nilton Macedo Machado.

O atual presidente azurra disse que vai negociar com a Vara do Trabalho uma redução no acordo firmado de pagar R$ 650 mil/mês, quitando dívidas trabalhistas. Com orçamento de série B, ficará inviável cumprir o atual acordo.

Também foi informado que estão renovados os contratos de patrocínio da WOA e da Liderança, enquanto com a Caixa as nehociações para o contrato de 2018 já foram iniciadas.

Battistotti também foi firme ao dizer que o treinador da sua preferência é Claudinei Oliveira. E justificou:

– Não sou de ficar trocando de treinador e Claudinei conhece muito bem o nosso elenco e é um excelente treinador. E como ficaremos com 65% do grupo de 2017, não se justifica trazer outro treinador. Só se ele (Claudinei) não quiser ficar.

Já Alexandre Lapagesse destacou que Claudinei Oliveira não está nos planos da sua equipe de trabalho e tratou de pedir votos para a chapa que representa.

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia  Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Catarinense 2018, Destaque

.