Chapecoense estipulou a meta de ficar entre os 10 primeiros do Brasileirão

| 8 de agosto de 2018

Jandrei3 GutoTreino sob neblina na Chape. Domingo tem o Corinthians. Clima de emoção na apresentação de Guto Ferreira.

Guto Ferreira foi escolhido pela maioria do comitê gestor da Chapecoense e o presidente Maninho revelou que “é a pessoa mais indicada para assumir esse cargo”. O mandatário ainda disse que não se pode pecar pela omissão e que o clube precisava ter uma posição firme ao cobrar resultados traçados que não foram concretizados, uma referência pelas demissões de Gilson Kleina e Rui Costa. Meta da Chape é estar entre os 10 primeiros do Brasileirão.

“É um novo desafio, maior, mas acreditamos que estamos em condições de atingirmos as metas estabelecidas. Nada nessa vida é fácil. Cabe trabalhar e arregaçar as mangas e que todo mundo venha junto com a gente”, disse Guto Ferreira na sua apresentação oficial.

O contrato do Guto Ferreira é por 1 ano, confirmado pelo presidente Maninho. O treinador chega com 4 profissionais, incluindo o preparador físico. “Está tudo dentro do nosso orçamento”, justificou o presidente.

O novo treinador do Verdão já trabalhou com o elenco na tarde desta quarta-feira, mesmo sob forte neblina e baixa temperatura. Ele disse que não conhece os jogadores estrangeiros, mas terá tempo para isso, e que vai observar todo o grupo antes de pedir reforços.

Fotos: Sirli Freitas/Imprensa/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque

.