Chape reforça o elenco pensando na temporada inteira

| 30 de março de 2016

chape22O vice-presidente de futebol Mauro Stumpf e o diretor de futebol Cadú Gaúcho apresentaram oficialmente ontem mais dois reforços para a sequencia da temporada. O lateral direito Cláudio Winck e o meia Rodrigo Andrade já poderão ficar à disposição para a estreia na Copa do Brasil, na semana que vem, e também para o restante do Campeonato Catarinense.

“Eles chegam para brigar por espaço em duas posições que a gente vem buscando desde o início do ano, para suprir as saídas que tivemos. A ideia é que possam estar com a situação regularizada ainda esta semana”, explicou o diretor Cadú Gaúcho.

Carreira

Cláudio Winck, 21 anos, teve passagens pela base do Grêmio e também do Inter. No Colorado, Winck teve a primeira oportunidade como profissional em 2012, quando tinha 17 anos. O lateral, que também foi convocado para as categorias de base da Seleção Brasileira, estava jogando no Hellas Verona (ITA).

“Acredito que a gente tem que sempre estar pensando no momento e eu procuro pensar que o desafio que eu tenho agora é o mais importante. Eu vou agarrar com as duas mãos e quero fazer uma grande temporada”, comentou Winck.

Rodrigo Andrade, 28 anos, é mais rodado. A Chapecoense será o 14º clube da carreira. O meia estava jogando o Campeonato Paulista pelo Audax. Quando deixou o clube paulista, Rodrigo era o artilheiro do Paulistão com oito gols.

“Vinha numa sequencia boa lá, fazendo gols, jogando os 90 minutos. O que eu quero aqui é continuar com essa sequencia boa e se possível ser inscrito ainda para ajudar o grupo também no Catarinense. Eu vim aqui para somar”, declarou Rodrigo Andrade.

Foto: Cleberson Silva/Chapecoense  Fonte: Site Oficial/Chapecoense

Categoria: Chapecoense, Destaque

.