Chape ganha no Scarpelli e segue liderando o returno e na classificação geral

| 1 de abril de 2017

RossiAgora são 10 jogos de invencibilidade e com 5 vitórias seguidas no Catarinense 2017 A Chape chegou no Scarpelli e venceu o Figueirense por 2 a 0, na tarde deste sábado

O primeiro gol foi uma pintura, de bicicleta, marcado pelo Rossi. Na comemoração, próximo a um grupo de policiais militares, Rossi fez continência e foi retribuído com o mesmo gesto, com respeito e admiração. Foi um gol de placa.

O segundo gol não foi diferente. No lance anterior, o goleiro Luis Carlos, que jogou no lugar do lesionado Thiago Rodrigues, defendeu a penalidade cobrada por Túlio de Melo. Quase dois minutos depois, Luiz Antônio recebeu a bola na entrada da área e chutou encobrindo o goleiro alvinegro. A bola desviou nas costas do atacante Índio e enganou o goleiro Luis Carlos. Foi outro lindo gol no Scarpelli.

E o Bill?

Indignados, os torcedores do Figueirense não acreditavam nos três gols perdidos pelo atacante Bill. Chances claras de gols. E como no futebol quem não faz, leva, a Chape tirou proveito da incompetência do atacante nas finalizações e garantiu mais uma importante vitória.

A Chapecoense lidera o returno com 16 pontos ganhos, contra 10 do Jec e 9 do Avaí. A rodada prosseguirá neste domingo. Na classificação geral, a Chapecoense chega a 33 pontos contra 30 do Avaí, o que está garantindo a decisão (o segundo jogo) do Catarinense 2017 em Chapecó.

O público total foi de 3.084 torcedores.

Foto de Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque, Figueirense

.