Chape chegou em Buenos Aires e já foi conhecer o estádio do Independiente

| 20 de setembro de 2016

buenos1 buenos2 buenos3Partida pela Copa Sul-Americana será disputada nesta 4ª feira, 19h15min, no estádio Libertadores da América, com capacidade para 48 mil torcedores.

A delegação da Chapecoense partiu desde Florianópolis para Buenos Aires, no voo Gol das 14h50min desta terça-feira. O grupo teve que pernoitar na capital catarinense na segunda-feira.

No aeroporto Hercílio Luz, encontrei com a delegação da Chape e viemos no mesmo voo. Aproveitei para conversar com Cléber Santana e Rafael Lima, além de cumprimentar o treinador Caio Júnior. Danilo, Bruno Rangel, vários jogadores que conheço.

A Chapecoense montou um grupo fadado ao sucesso e que sabe que essa partida aqui na Argentina não será nada fácil. Também flagramos a chegada da delegação em Buenos Aires no Aeroporto Internacional Ezeiza e na entrada do ônibus que levou o grupo chapecoense até o estádio do Independiente, em Avellaneda, Grande Buenos Aires, distante 8 km da capital federal, ou seja, o centro nervoso da linda e visitada cidade argentina.

Percebi um clima de confiança, expectativa pelo resultado, de respeito ao adversário, mas não de temor. A Chapecoense não irá se acovardar, mas Caio Júnior sabe que ainda terá o jogo da volta na Arena Condá e que espera surpreender o adversário com um esquema tático cauteloso, porém ousado em alguns momentos da partida.

Categoria: Chapecoense, Destaque

.