Chape aceita convite para amistoso no Equador, mas enviará equipe Sub-23

| 16 de janeiro de 2017

treinochapeEntre os dias 23 e 27 de janeiro a equipe sub-23 da Chapecoense irá até Guaiaquil, no Equador, para participar de um amistoso contra a equipe do River Plate. O convite à partida foi uma iniciativa do presidente do clube equatoriano, José Julián Aguilar, que entrou em contato com a diretoria da equipe alviverde, por acreditar que é responsabilidade deles mostrar ao mundo que o futebol é uma paixão e um sentimento que vai além do campo de jogo.

Mesmo com o calendário de jogos e competições bastante apertado, a Chape optou por aceitar o convite, principalmente como uma forma de mostrar gratidão por todas as demonstrações de solidariedade que partiram dos países vizinhos. “É uma forma de agradecer o mundo inteiro – e principalmente à América do Sul – por todo o carinho, a energia positiva e as orações que todos enviaram à Chapecoense”, afirmou Nei Maidana, Vice-Presidente de Futebol do Clube.

Para não prejudicar a participação no Campeonato Catarinense, o clube viajará até o Equador com atletas que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior e com outros que estão participando da pré-temporada, em Chapecó.

Além de uma partida de confraternização, o clube equatoriano quer destinar 100% de arrecadação do jogo à Chapecoense.

Foto/Fonte: Site Oficial/Chapecoense

Categoria: Chapecoense, Destaque

.