Cavalo muda o esquema tático para ter um time mais compacto e com menos problemas na defesa

| 9 de novembro de 2019

TigreREO Criciúma entra em campo na tarde deste sábado de olho na calculadora, ainda mais faltando somente 5 jogos para definir o seu futuro se fica na B ou será integrante da série C em 2020. As chances de queda do Tigre são de 97%. Já o Sport é o vice-líder e quer encaminhar o acesso para se tranquilizar. O Criciúma é o pior visitante da série B com apenas uma vitória.

Para evitar nova derrota, Roberto Cavalo pode alterar o esquema tático para o 3-5-2 e abandonar o 4-4-2. Com isso, Derlan, Thales e Sandro seria o trio de zagueiros.

São 12 rodadas seguidas dentro do Z-4. O Criciúma finaliza a temporada com cinco partidas, sendo três como visitante (Sport, Bragantino e Oeste) e duas dentro do Heriberto Hülse (Londrina e Paraná Clube).

Ficha Técnica

Sport x Criciúma  – Ilha do Retiro/Recife – 16h30min

Arbitragem: Wagner Reway (FIFA/PB), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MTR/MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/MS).

Sport: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; William Farias, Charles e Leandrinho; Guilherme, Hyuri e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Criciúma: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan, Sandro, Thales (Eduardo) e Andrew; Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Luquinha (Reis) e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo

Foto: Tiago Neoti/Criciúma EC

Categoria: Brasileiro Série A 2019, Criciúma, Destaque

.