Catarinense 2016: confronto de times em rota de crise, na Arena Joinville

| 14 de fevereiro de 2016

polidoor 6Os resultados não estão vindo a contento e as cobranças aumentam, ainda mais pela pressão que sofrem por treinarem dois times grandes. Raul Cabral e PC Gusmão, e isso é inegável, estão com seus trabalhos pela bola 7

O Avaí possui uma equipe jovem em demasia e Raul Cabral precisaria o que ele menos tem: tempo. Mesmo com alguns bons valores, mas pegando a herança do rebaixamento da série A e de problemas financeiros que atrapalham qualquer clube, Raul Cabral está na parede. Não se sabe até quando irá a paciência da torcida e do presidente do clube.

No Jec, não é diferente. PC Gusmão não consegue fazer o time jogar melhor e pior, fazer gols. O artilheiro do time é o zagueiro Bruno Aguiar, para se ter uma ideia,. Na frente, ninguém se mexe e nem chama a responsabilidade para si.

Para não complicar ninguém, o certo seria o empate, mas isso é pouco. Uma vitória de qualquer uma das equipes afundará o adversário e, provavelmente, custará a cabeça do treinador.

Ficha Técnica

Joinville x Avaí – 17 horas

Local: Arena Joinville

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Eder Alexandre e Maira Americano Labes

Joinville: Jhonatan; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Danrlei, Diego; Diego Felipe, Anselmo, Gustavo Sauer, Willian Popp; Felipe Alves e Thomás (Welinton Jr).

Avaí: Renan; Renato, Gabriel, André Santos, Vitor Costa; Braga, Renato Júnior, Lucas Sá, Diego Jardel; Romulo e William

Foto: Arquivo/Mafalda Press   Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque, Joinville

.