Carioca sangue bom, Daniel Amorim vive grande fase com a camisa do Avaí

| 14 de fevereiro de 2019

WhatsApp Image 2019-02-13 at 22.06.35Nos últimos dois jogos, quatro gols. Poderia ser cinco, mas o árbitro assinalou gol do Pedro Castro (a bola foi desviada pelo Daniel Amorim) na goleada azurra por 4 a 1 no Real Ariquemes pela Copa do Brasil. A verdade é que Daniel Amorim vive, talvez, a melhor fase na carreira. “Só Deus sabe, e a minha família, o quanto eu trabalho”, disse o atacante em entrevista. Será que Daniel Amorim não merece um “novo olhar” da torcida do Avaí sobre ele?

Ninguém precisa me dizer que dois jogadores são “perseguidos” por uma parte da torcida: Pedro Castro e Daniel Amorim. Por quê? Não há uma estatística sobre os motivos, mas são os mais diversos. O principal deles, pode ser, falta de empatia ou identificação. E os jogadores sentem isso na pele, mas seguem trabalhando.

Daniel Amorim está com 29 anos e já passou por Duque de Caxias, Madureira, Marília, Cuiabá, Paysandu e Tombense (MG), clube de onde veio no ano passado. Foi apresentado pelo Avaí em 31 de agosto, reta final de inscrições para a série B 2018 que se encerraria em 10 de setembro. Já conquistou o acesso para a elite de 2019 e agora é o artilheiro do time no estadual com 3 gols, junto com João Paulo do próprio time e jogadores de outras equipes, que tentam desbancar Hélio Paraíba do Brusque, artilheiro isolado com 6 gols.

No Avaí

Daniel Amorim vestiu a camisa do Avaí em 17 partidas e acumula 8 gols e conta com a confiança do Geninho. Getúlio e Daniel Amorim são os titulares do ataque que estão infernizando as defesas adversárias.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia  Foto: Arquivo/Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Catarinense 2019, Destaque

.