Capitão Zé Antônio aposta na força do elenco para subir o Figueirense

| 10 de julho de 2019

WhatsApp Image 2019-07-09 at 22.37.52Zé Antônio tem mais de 100 jogos com a camisa alvinegra e dois títulos conquistados. Ele elogia a força de vontade do grupo e atesta que a meta é brigar muito pelo acesso.

“Os treinamentos valorizam todos os jogadores, como o Hemerson sempre deixa bem claro. Quem viver o melhor momento vai jogar. Já provamos durante a competição que temos um conjunto muito forte. Praticamente todos já tiveram a oportunidade de entrar em campo e mostrar o seu trabalho”, destacou o camisa 5, que enalteceu a chegada de reforços, como o meia-atacante Andrigo e o zagueiro Héliton.

Sobre a pausa para a Copa América, o volante alvinegro comenta: “Não é sempre que isso acontece. A gente teve a oportunidade de ter um período sem jogos e foi muito proveitoso para o Hemerson ajustar o que precisava ser corrigido. Aproveitamos também para nos condicionar ainda mais fisicamente, já que o time está progredindo bem na questão tática durante a temporada. Esperamos que, na retomada da Série B, a gente volte da mesma maneira que encerramos: com vitória”, pontuou.

Sobre a partida contra o América-MG, que pode colocar o Figueirense no G4 em caso de vitória, Zé projeta um duelo difícil, mas demonstra confiança. “Jogo difícil, pois na Série B não tem jogo fácil. Sabemos que vamos encontrar uma equipe aplicada e determinada, por jogar em casa, na busca do resultado. Mas também temos um time forte e já fizemos bons jogos longe do Scarpelli. Vamos respeitar ao máximo a equipe mineira, mas podemos fazer um grande jogo e conquistar o resultado”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/FFC  Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.