Brasileirão série A: duelo de invictos na Arena Condá

| 28 de maio de 2016

3 santinhaChapecoense e Santa Cruz deverão fazer um duelo dos bons, até porque estão bem neste começo de temporada e de Brasileirão. O treinador do Santa Cruz, Milton Mendes, acumula nove vitórias e seis empates. Guto Ferreira não fica atrás.

Partida que inicia às 21 horas terá como atração também o atacante Grafite, que cumpre uma excelente temporada. Bruno Rangel não fica devendo nada e esse será outro duelo do jogo em Chapecó.

Hyoran

“O Santa Cruz é um time de qualidade, um time que encaixou. Vem fazendo bons jogos, desde o estadual, e vem mantendo a regularidade. Então, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem o nosso propósito de jogo. Vamos ver o que Guto vai preparar para essa partida. A gente sabe que tem condições de ganhar aqui, mas pra isso temos que respeitar o time deles e que jogar muita bola”, comentou o meia Hyoran.

Milton Mendes

Sem estarem acostumados, neblina e baixa temperatura, os jogadores do Santa Cruz treinaram em Chapecó e já tiveram uma prévia do outono aqui no Sul do País

O treinador do Santa Cruz comentou sobre a partida deste sábado, no treino apronto. “Iniciar bem é muito bom, mas é importante que os jogadores entendam que tem que fazer metas curtas com objetivos grandes. Nossa meta é jogo a jogo, procuramos fazer do nosso próximo jogo a partida mais importante. Nossos atletas têm que manter os pés no chão, por que se acabar esse sucesso agora, todos esquecem e ninguém fala mais. Temos que procurar trabalhar de forma intensa e o mais importante é o grupo. O Santa Cruz”, destacou.

Foto: Site Oficial/Chapecoense/Cleberson Silva   Fonte: Site Santa Cruz/Site Chapecoense

Categoria: Chapecoense, Destaque

.