Boa fase da líder Chapecoense no Catarinense 2018 passa pelos pés de Márcio Araújo

| 12 de março de 2018

MAraújoEx-Flamengo, jogador dá consistência ao setor defensivo, que sofreu apenas dois gols em 13 jogos no campeonato.

Já são oito jogos de invencibilidade da Chapecoense no Campeonato Catarinense e a liderança isolada. O time levou apenas dois gols na competição e já não é vazado há sete rodadas – nos Estaduais pelo Brasil em 2018, só o Cruzeiro sofreu menos gols (1). E um nome tem sido fundamental nesse esquema do técnico Gilson Kleina: o volante Márcio Araújo.

No último sábado, 10, em Joinville, a Chape venceu a equipe da casa por 1 a 0 e se manteve invicta também nos clássicos. Em seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates contra os outros grandes de Santa Catarina. Mais uma vez, Márcio Araújo deu consistência ao setor defensivo e, com liberdade para chegar ao ataque, quase deixou o seu gol.

“Tenho me sentido bastante à vontade no clube porque fui recebido muito bem por todos. Dentro de campo, as coisas têm acontecido de uma forma bem natural. Para um trabalho dar certo, todo grande time precisa de um bom treinador. E o Gílson é um profissional de muita qualidade e tem conseguido dar a sua cara à equipe. E todos têm se doado ao máximo. Se estamos bem atrás, sofrendo poucos gols, mérito de todos, porque a marcação começa lá na frente”, disse Márcio Araújo.

O próximo compromisso da equipe é no próximo domingo (18), contra o Tubarão, na casa do adversário.

Fonte: SMG/Assessoria de Imprensa  Foto: Site Oficial/ACF

Categoria: Catarinense 2018, Chapecoense, Destaque

.