Bem informado: Zagueiro do Vasco já foi jogador do Geninho e assistiu Avaí x Brasil de Pelotas

| 12 de março de 2019
Werley1Werley demonstra que não é um jogador desligado ou despreocupado com o adversário. Isso é profissionalismo. O zagueiro do Vasco em coletiva destacou ainda a invencibilidade vascaína de 12 partidas nesta temporada, fruto de nove vitórias e três empates. 
– É muito importante manter a invencibilidade. Dá muita confiança. Mostra que estamos no caminho certo. Não podemos estagnar. As dificuldades só vão aumentar. O Vasco tem que estar preparado para quando chegar as finais do Carioca, as fases decisivas da Copa do Brasil e tenho certeza que chegaremos fortes.
Sobre o Avaí, Werley revelou detalhes interessantes:

– Eu trabalhei com o Geninho em 2008, no Atlético-MG. Assisti ao jogo do Avaí contra o Brasil de Pelotas, é uma equipe que incomoda bastante. Tem jogadores altos. É importante dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor, a gente procurar fazer um grande jogo, vencer, porque dentro da Ressacada eles são muito fortes e quando precisam propor jogo podem ter dificuldades dentro de casa. É bom conseguir um resultado no Rio para chegar com vantagem em Florianópolis – finalizou.

Fonte: Site Oficial/Vasco da Gama  Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Categoria: Destaque, Outros clubes

.