Battistotti encaminha reeleição e projeta parceria com o Grupo Sonda

| 26 de setembro de 2017

Battistotti1Experiente, ciente de que superou todas as expectativas, trabalhando quase 24 horas por dia pelo Avaí, o atual presidente do Avaí FC –Francisco José Battistotti – declarou ontem no Estádio CBN que pretende permanecer no cargo e que planeja a sua administração e o futebol azurra à longo prazo. Battistotti, como prêmio, penso que é merecedor dessa permanência. O dirigente também adiantou que a parceria com o grupo de investidores DIS será seu maior trunfo para os próximos anos.

O DIS é do Grupo Sonda e pertence ao empresário Delcir Sonda (foto). A carteira de atletas é das melhores do futebol mundial. Neymar era do Grupo DIS, mas o rompimento entre as partes foi catastrófico.

SP - NEYMAR/PROCESSO/COLETIVA - ESPORTES - O empresário Delcir Sonda, do Grupo DIS, concede entrevista sobre o processo que move contra o jogador Neymar na Espanha, nesta quarta-feira, 29, no Hotel Renaissance, na região central de São Paulo. O processo envolve valores pagos quando Neymar se transferiu do Santos ao Barcelona, em 2013. 29/03/2017 - Foto: KEVIN DAVID/A7 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

“Vestir a camisa de Neymar é apoiar a corrupção”, declarou Sonda à época da transferência de Neymar para o Barcelona. O empresário se disse traído e decepcionado pela postura dos pais e do Neymar Jr. “Fiz tudo o que podia para esse menino. A mágoa é muito grande” e “foi um assalto da pior espécie”.

Battistotti já esteve com influentes avaianos, incluindo os empresários Eduardo Gomes, Waltinho Koerich (WOA) e Landinho Koerich (ZITA), pedindo apoio político para a eleição e as notícias são as melhores possíveis, tanto que não deverá ter oposição na eleição que deverá acontecer por aclamação em 9 de dezembro.

Ao comentarista Rodrigo Faraco (foto), Battistotti comentou: “Não se deve gastar mais do que tem. Por isso, estamos saneando o Avaí” e ” no futebol é preciso se fazer trabalho à longo prazo”.

Sobre a parceria com o DIS do Grupo Sonda, Francisco Battistotti revelou que já esteve reunido em algumas oportunidades e que tudo está bem encaminhando. “Será um Avaí muito forte nos próximos anos”, finalizou.

Categoria: Avaí, Destaque

.