Base do Avaí resolve e o Leão da Ilha avança na Copa do Brasil

| 7 de fevereiro de 2018

BoateVitória do Avaí foi por 3 a 2 eliminando o Ceilândia e seguindo na competição, mas o futebol apresentado foi abaixo da média, apesar do gramado ruim e da inexistência de iluminação no Abadião, o que forçou a parte final do jogo numa escuridão só. Por sorte, Romulo e Luanzinho (2) garantiram a passagem de fase. O próximo adversário será o Juventude, no Alfredo Jaconi.

O susto começou com o gol marcado por Vavá, o que já colocava o Ceilândia em vantagem, pois o empate servia para o Avaí. O time azurra melhorou e empatou com Romulo e depois virou com Luanzinho, mas Emerson Martins empatou e o 2 a 2 ainda assim servia para o Avaí. Para tranquilizar tudo, o jovem Luanzinho pegou de primeira e fez um belo gol nos acréscimos colocando o Avaí novamente em vantagem e sem tempo para o Ceilândia esboçar um novo empate. Final, 3 a 2 Avaí.

Foi uma atuação ruim, nada convincente, mas se dá o desconto pelo péssimo gramado e a escuridão que tomou conta do campo, já que o sistema de iluminação do estádio batizado de Abadião é dos piores.

Passar de fase representa os R$ 500 mil pela participação na Copa de Brasil e mais R$ 600 mil por essa primeira passagem de fase, lembrando que os valores seguem aumentando conforme se vai avançando.

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos

.