Avaí se supera na raça, quebra tabu, e vence o Cruzeiro na Ressacada

| 23 de julho de 2017

Jr Dutra Jr1Time comandado por Claudinei Oliveira teve também uma destacada atuação defensiva, em que o goleiro Douglas e o zagueiro Alemão acabaram anulando as tentativas do Cruzeiro em, pelo menos, empatar a partida.

Vitória do Leão da Ilha foi por 1 a 0, gol do atacante Jr Dutra, aproveitando passe certeiro do lateral Leandro Silva. O Cruzeiro (68% de posse de bola)  teve inúmeras chances para empatar, mas o goleiro azurra Douglas novamente estava inspirado.

Jogadores do Cruzeiro também se queixaram de uma penalidade que teria sido cometida pelo goleiro Douglas, ignorada pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Disputando 6 pontos contra Corinthians e Cruzeiro, dois grandes do futebol brasileiro, o Avaí ficou com 4 pontos. Nada ruim, até pelas circunstâncias das duas partidas, com os adversários tendo mais poderio ofensivo e posse de bola.

O público foi de 6.773 torcedores.

Fim do tabu

Foi a primeira vez que o Cruzeiro perdeu para o Avaí na história. Antes, as equipes haviam se enfrentado 8 vezes, com três vitórias do time mineiro e cinco empates.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.