Avaí quer evitar que Chape dispare na tabela

| 11 de fevereiro de 2016

avaiLíder com 7 pontos ganhos, a Chapecoense é o time a ser batido pelos adversários mais próximos. Uma vitória e a Chape abrirá seis pontos do Avaí. Se o Leão vencer, embolará com a Chape.

Raul Cabral sabe que a partida é das mais difíceis até aqui e que o adversário tem um elenco de qualidade e melhor entrosado, mas é nas dificuldades que o Avaí sempre se supera em campo.

O treinador azurra não terá William e João Filipe, enquanto a Chape perdeu Gimenez e Neto para a partida.

Maior teste

Apontada como candidata ao título, chegou a hora de testar a Chapecoense, que em três rodadas enfrentou Internacional, Guarani e Camboriú. Guto Ferreira sabe da grandeza do Avaí e deve pensar que um empate como visitante não será nada mal.

Confrontos

De acordo com o pesquisador e conselheiro do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 140 vezes na história. O retrospecto aponta 50 vitórias do Leão, ocorreram 42 empates e 48 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 179 gols e sofreu 157.

 

Ficha Técnica

Avaí x Chapecoense – 19 horas

Local: estádio Aníbal Costa – Tubarão

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Thiago Americano Labes

Avaí: Renan; Renato, Gabriel, André Santos, Vitor Costa, Judson (Braga), Caio César, Rafinha, Diego Jardel, Romulo, Tauã (Iury)

Chapecoense: Danilo; João Lucas, Thiego, Marcelo, Dener, Gil, Cleber Santana, Lucas Gomes, Maranhão, Ananias, Bruno Rangel

 

Categoria: Avaí, Chapecoense, Destaque

.