Avaí perdeu a força também como mandante

| 21 de setembro de 2020

50356457811_7d03ec611c_cEnquanto não deslancha na competição, e nem confirma em campo o favoritismo projetado por Geninho, o Avaí vai acumulando vexames e deixando a torcida cada vez mais irritada rodada a rodada.

Em casa, o Avaí disputou 18 pontos e ganhou somente 6, fruto das vitórias contra o Náutico e o Operário/PR, mas foi derrotado por Botafogo/SP, Cuiabá, Ponte Preta e Sampaio Corrêa.

No total, o Leão da Ilha disputou 30 pontos e ganhou somente 10, com seis derrotas em 10 jogos. Se nada disso é motivo para alguma atitude, o que será então? O que mais é necessário para que alguma providência seja adotada no Avaí?

Restando

Para finalizar o turno desta Série B, o Avaí terá na Ressacada os seguintes adversários: Figueirense, Brasil de Pelotas, CSA e América Mineiro. E como visitante vai encarar Cruzeiro, CRB, Vitória/BA, Juventude e Guarani.

A história é a mesma: “ainda tem muita coisa pela frente” e isso sempre é a desculpa tanto para quem luta para não cair bem como para quem sabe que fica difícil de lutar pelo acesso, porque na prática nem sempre isso acontece. Raramente, acontece.

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.