Avaí perde para o time alternativo do Fortaleza e acesso fica adiado para as últimas rodadas

| 10 de novembro de 2018

Leao2O fato de que Rogério Ceni optou por começar a partida com um time mesclado entre titulares e reservas até aninou a torcida azurra, mas em campo as dificuldades de sempre: boas jogadas criadas e finalização ruim. Com isso, mesmo rondando a área do adversário, o Avaí não conseguiu o gol e aos 49 minutos do segundo tempo o gol fatal do Rodolfo, vitória que carimbou o título da Série B para o Leão do Pici. 

Geninho optou por povoar o meio-campo com Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Getúlio, deixando o Rodrigão isolado no ataque. O adversário começou a partida sem 5 titulares e nem assim o Avaí conseguiu ser superior e transformar essa “vantagem” em gols.

É verdade que foi o Avaí quem buscou a vitória a partida inteira, enquanto a proposta do Fortaleza era tudo menos jogar futebol. E faltou ao Avaí competência para envolver o adversário e isso o Leão da Ilha não fez, facilitando a vida do Leão do Pici, que deixou a Ressacada com a vitória por 1 a 0 e o título de campeão da Série B.

O público total na Ressacada foi de 10.591 torcedores.

A próxima partida do Avaí será o CSA em Alagoas, no Rei Pelé.

Categoria: Avaí, Destaque

.