Avaí é goleado pelo Bahia e Silas acaba demitido

| 20 de agosto de 2016

silas8Era para ser uma partida emocionante ainda mais com a volta do ídolo Marquinhos Santos, mas quem deu show foi o Bahia, aplicando 3 a 0 e, por tabela, causando a demissão do Silas.

O cenário acabou tendo a configuração de um film,e de terror. Começou pelo horário da partida, que sofreu 4 alterações. Muita gente em dúvida se a partida começaria 18h30min ou 19h30min. O sábado de frio e chuva correu também com muitos torcedores da feijoada e da partida.

O horário das 19h30min, com seleção brasileira em campo, decidindo o ouro olímpico, e ainda com feijoada que começou às 11 horas da manhã, ficando muito distante da partida prevista para 19h30min, aumentou ainda mais o enredo de um sábado tenebroso.

Resultado: pouca gente na tradicional feijoada promovida pela Assta e com apoio do Avaí e um desastre em campo com a goleada do Bahia, por 3 a 0. Como o Silas já não era mais unanimidade fazia tempo, sobrou pra ele.

Os gols do Bahia foram marcados por Edigar Junio, Hernane e Tiago. O público foi de 2.104 torcedores

Silas, fora

Após a partida, o diretor de esportes do Avaí, Joceli dos Santos, acabou anunciando a demissão do treinador Silas. A entrevista na íntegra está sendo editada e será publicada ainda hoje.

Foto de Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.