Atacante Rossi pede foco da Chapecoense na Série A

| 25 de maio de 2017

Rossi3Rossi participou diretamente da emocionante e inesquecível virada para cima do Zulia pela Libertadores, tanto no lance do primeiro gol e, no segundo, deu a assistência que sacramentou o triunfo da equipe alviverde.

“Foi mais uma noite histórica, que ficará na memória. Pressionamos durante os 90 minutos e seria uma injustiça não sairmos com essa vitória. Foi mais sofrido do que imaginávamos, mas felizmente deu tudo certo no fim. Fiquei muito feliz de poder fazer parte e ajudar nos gols. Nosso grupo é muito guerreiro e vai lutar sempre até o fim enquanto tiver chances”, ressaltou o atleta que, nesta temporada, possui cinco gols e sete assistências.

Foco na elite

Com o futuro incerto na Libertadores, Rossi prefere focar na sequência do Campeonato Brasileiro. A Chape enfrenta na segunda-feira (29), em casa, o Avaí pela 3ª rodada.

“Dentro de campo fizemos a nossa parte, conquistamos os resultados que nos dão a vaga para a próxima fase. Agora é esperar e deixar com a parte jurídica do clube que tem muita competência para isso. Nosso foco tem que ser na Série A, temos na próxima semana um confronto importante com o Avaí. Vamos em busca da vitória para dar sequência nesse bom momento”, finalizou.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense  Texto: Alexandre Rosa/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Chapecoense, Destaque

.