Atacante Nicolas comemora retomada das vitórias no Tigre e projeta duelos decisivos

| 6 de junho de 2018
Nicolas (2)Duas vitórias seguidas, sendo uma delas em um clássico, recolocaram o Criciúma no caminho projetado antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B. O começo de competição ruim e repleto de desconfiança já perdem força com as boas atuações do Tigre contra Avaí e Paysandu. Da última colocação para a proximidade com uma posição fora da zona de rebaixamento, Nicolas viu a mudança de postura da equipe como principal fator para uma retomada no campeonato nacional.
“Os dois últimos jogos deram provas de que temos condições de fazer uma participação muito melhor nesta Série B. Acredito que a sequência ruim no início não irá se repetir. Temos um grupo qualificado e que entendeu a necessidade de se unir e juntar forças para colocar o Criciúma nas colocações que correspondem com a grandeza do clube. A mudança de treinadores infelizmente ocorreu, mas eles não são os culpados. Precisávamos tomar consciência do que éramos capaz de fazer, e graças a dedicação de todos, os resultados começaram a ser construídos”, salientou o camiseta 27.
Nicolas chegou ao Criciúma após ser um dos principais destaques do Campeonato Gaúcho desta temporada. Com a camiseta do Caxias, chamou a atenção de diversos clubes do cenário nacional. Utilizado com frequência pela comissão técnica da equipe, o atacante projeta um aumento em seus dados estatísticos e três “finais” até o encontro com o Brasil de Pelotas, no próximo dia 22.
“Consegui marcar um gol em nossa estreia na Série B, desde então venho trabalhando muito para aumentar minhas estatísticas. Tenho uma meta pessoal e projeto uma grande sequência de ano no Criciúma. Sei da qualidade dos atacantes de nosso grupo, mas venho batalhando diariamente para ajudar da melhor maneira possível. Acredito que temos um mês de junho repleto de desafios importantes, inclusive enfrentaremos o Xavante, adversário direto no atual momento e que conheço bem, fora de casa. Temos que somar o maior número de pontos possíveis nestes jogos para que possamos mudar nossos objetivos na competição o quanto antes”, comentou.
Foto: Jean Chollet/O Clube  Fonte: Marcos Belo/Atlante 

Categoria: Criciúma, Destaque

.