Argel apela e ameaça até ser expulso. E disse que não falou nada.

| 26 de fevereiro de 2018

Argel4Argel teve o mérito de “incendiar” a torcida do Tigre desde a sua apresentação, levando 700 torcedores em treino aberto e por ele também o público chegou a 5.445 torcedores, mas durante os 21 minutos em que esteve na área técnica na partida deste domingo entre Criciúma x Figueirense ele passou do ponto. O árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira colocou em súmula (documento oficial e sagrado) os motivos que o levaram a expulsar Argel Fucks.

Leia:

“Foi expulso aos 21 minutos de primeiro tempo, o Sr. Argelico Fucks (Auxilar técnico da equipe Criciúma Esporte Clube) por persistir em reclamar contra as decisões da arbitragem gesticulando de forma ostensiva com os braços abertos. Mesmo após ter sido advertido verbalmente pelo assistente 1 e pelo 4° árbitro continuou a reclamar, com o dedo em riste, apontando em direção ao rosto do assistente 1, proferindo as seguintes palavras para o mesmo de forma exaltada: “Só fala comigo uma vez! Você não fala mais comigo! Não fala mais comigo porra! Não vai me ameaçar!”. Em ato contínuo, após ser expulso, com a mão na boca, disse ainda para o assistente n° 1: “O presidente vai te punir!”.

O erro no texto feito pelo árbitro é citar Argel como auxiliar técnico e não técnico da equipe do Criciúma. Só se o Argel estava com tanta adrenalina que assinou a súmula no lugar errado.

Foto: J. Eder/rádio Eldorado

Categoria: Catarinense 2018, Criciúma, Destaque, Outros assuntos

.