Árbitro relata em súmula as faixas ofensivas da torcida do Criciúma contra o presidente do Tigre

| 15 de fevereiro de 2018

FaixasO árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda relatou em súmula o motivo do atraso no início da partida entre Criciúma x Joinville, no Heriberto Hülse, na noite desta quarta-feira, pela oitava rodada do Catarinense 2018. O problema também está na revista feita junto aos torcedores, principalmente os integrantes de Organizadas. Se passam faixas, o que mais acaba passando nas revistas mal feitas?

Relato 

O árbitro relatou o episódio da seguinte forma: “Atraso de 7 minutos para o início da partida devido a espera da retirada de duas faixas ofensivas contra a diretoria e o presidente do Criciúma Esporte Clube, com os seguintes dizeres: ” Diretoria amadora” e ” Fora Dal Farra”.  O regulamento da competição prevê sanções e a solução é aguardar alguma denúncia da procuradoria junto ao TJD.

O Artigo XXIV, parágrafo 3º, Inciso III, é bem claro: Proibida a afixação de qualquer faixa que atente contra a moral e os bons costumes, de cunho preconceituoso ou ofensivo, a qualquer autoridade pública ou desportiva, tais como dirigentes da Federação Catarinense de Futebol, da CBF e da FIFA, bem como dirigentes de clubes.

Foto: Gabriel Fronzi/rádio 89 FM Joinville

Categoria: Catarinense 2018, Criciúma, Destaque, Outros assuntos

.