Árbitro relata em súmula arremesso de um rádio em campo no jogo entre Avaí x Fortaleza

| 11 de novembro de 2018

rádio1Fica difícil acreditar que atitudes como essas possam partir de torcedores frequentes, aqueles que são torcedores assíduos do futebol nos estádios, que conhecem as regras do jogo, ou pelo menos o básico, e sem a menor noção de que objetos como rádios, pilhas, celulares, garrafas plásticas, possam machucar quem for atingido no campo. Eu mesmo já fui vítima de um inconsequente desses (em um estádio no interior) que arremessou uma lata de cerveja desde a arquibancada e que por sorte pegou na aba do meu fone e não me causou ferimentos.

A súmula do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães será encaminhada para o STJD e o procurador deve denunciar o Avaí, que terá tempo hábil para a sua defesa.

O relato

“Informo que aos 49 minutos do segundo tempo de jogo,fui informado pelo arbitro assistente n° 2 o sr. carlos henrique alves de lima filho, que foi arremessado ao campo de jogo um rádio de pilha pela torcida da equipe mandante e o mesmo foi entregue ao delegado da partida, o sr manoel de paula machado”, escreveu Wagner do Nascimento Magalhães que é FIFA/RJ.

Outro detalhe: por conta dessa gente que fica impune, proíbem (ou já proibiram) guarda-chuva e sombrinha e até rádios de pilhas nos estádios. O cidadão de bem sempre paga essa conta da impunidade de alguns.

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos

.