Árbitro do clássico cita em súmula vandalismo da torcida do Figueirense

| 13 de maio de 2018

_RAL0348-1O paranaense Rodolpho Toski Marques fez algumas citações sobre os problemas de vandalismo de alguns torcedores do Figueirense, ao apito final do clássico em que o Avaí venceu o Figueirense por 1 a 0, pela série B do Brasileiro 2018, partida disputada no Scarpelli, na tarde deste sábado, 12.

Relatório da arbitragem

“Aos 32 minutos do 2º tempo expulsei do banco de reservas da equipe do avai fc o sr. andré codra borges, preparador de goleiros da equipe do avai fc, por sair do banco e ir até a lateral do campo para protestar da decisão da arbitragem. E após o término do jogo, uma pessoa não identificada veio do vestiário da equipe do figueirense fc, invadiu o campo de jogo e dirigiu-se a arbitragem dizendo: “vocês prejudicaram muito o nosso trabalho hoje; o gol estava impedido”.

Árbitro citou ação da torcida mandante

“Ao término do jogo foi observado que diversas placas de acrílico que separam a torcida do campo de jogo foram quebradas por torcedores do figueirense, sendo esta situação rapidamente controlada pela polícia militar”.

O procurador do STJD da CBF no Rio de Janeiro ao receber a súmula da partida e fazer a sua análise pode indiciar o Figueirense ou não. Portanto, é preciso aguardar o encaminhamento que a súmula do clássico terá dentro do STJD

Foto: Beko Amorim/Divulgação

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.