Árbitro de Avaí x Oeste relata insinuações de Geninho e falta de água quente no vestiário

| 21 de outubro de 2018

Daniel1O gaúcho Daniel Nobre Bins, além do “serviço” que fez no Avaí não marcando pênalti claro em Jones Carioca, e de ter diretamente ‘minado’ o time azurra com cartões amarelos desnecessários, ainda relatou em súmula indiretas do treinador Geninho, o que poderá render ao comandante azurra uma boa punição no STJD, justamente na reta final da competição. Será que apenas o Geninho falou com ele? Claro que não. O árbitro foi cercado ao término da partida por quase todo o time do Avaí. Palavras bonitas certamente não foram ditas, mas o gaúcho Daniel Nobre Bins citou no documento oficial somente as insinuações do Geninho.

“Após o término do jogo, o treinador do avaí, sr. eugênio machado souto, entrou no campo de jogo e se dirigiu a arbitragem com as seguintes palavras: “tu vai ver daniel, foi penalti. se foi penalti, eu mesmo vou entregar o vídeo para o coronel. vocês estão de brincadeira. vocês vão ver o que fizeram, estou no futebol há 50 anos e sei como as coisas funcionam, quando envolve alguns times como goiás, fortaleza”, em texto sem respeitar o básico do bom português.

No mesmo documento oficial, o gaúcho relatou a falta de água por um período considerável e depois da água restabelecida não veio com água quente: “Após o término do jogo, o vestiário da arbitragem ficou sem água por aproximadamente 30 minutos. após isso, a água retornou somente gelada”, escreveu Daniel Nobre.

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.