Após estudar adversário, William Cordeiro quer surpreender a Ponte Preta na estreia do Paulistão

| 31 de janeiro de 2017

Paulis1Depois de muita preparação, falta pouco para o início do Paulistão. Ansiedade não falta. É o que confirma um dos principais destaques da equipe da Ferroviária, que enfrenta na estreia a Ponte Preta. Para William Cordeiro, lateral-direito titular, a vontade para que a bola role logo é grande.

Após se destacar pela Copa Paulista, ele reconhece que o Campeonato Paulista é diferente. Mais forte. “Claro que eu fiquei feliz de ter me destacado na Copa Paulista, de ter chamado a atenção por ter ido bem. Mas sei que o Paulistão é bem diferente, muito mais disputado. Mas venho trabalhando bastante para repetir as boas atuações. Falta pouco. Tem a ansiedade e é grande. Mas confiamos na preparação e na estrutura que a Ferroviária nos oferece. Precisamos corresponder”, afirmou.

William Cordeiro, aliás, se mostrou um bom aluno. Como a estreia da equipe é diante da Ponte Preta, o lateral-direito fez questão de acompanhar e analisar bem o confronto recente da Macaca diante do Palmeiras, em amistoso. “Enfrentamos um time que vem crescendo muito nos últimos anos. Tem um bom time e tem estrutura. Fiz questão de assistir o amistoso deles com o Palmeiras. É uma boa equipe, forte, bem armada. Mas claro que tem seus pontos fracos também. Então estamos trabalhando bastante para surpreendê-los lá dentro do Moisés Lucarelli”, disse.

O duelo entre Ponte e Ferroviária está confirmado para as 19h de domingo, no Moisés Lucarelli.

Foto: Divulgação/ AV Assessoria de Imprensa  Texto: João Ricardo Ziert/AV

Categoria: Outros clubes

.