Alex Bourgeois nega conversa, enquanto torcedora ficou surpresa com toda a repercussão do caso

| 20 de novembro de 2017

alex1O ex-CEO do Figueirense, Alex Bourgeois, me enviou mensagem pelo whattSap negando qualquer conversa com a torcedora Ana Oliveira. “” Caro Polidoro, estou aqui de férias e me avisaram que uma suposta mensagem minha estaria circulando. Não é minha e nem conheço essa pessoa”, prontamente respondeu Alex.

Respondi ao ex-CEO do Figueirense que num primeiro momento pensei que poderia ter sido uma montagem. E ele respondeu: “Eu não escrevi, então. Geralmente confirma quem escreve, né”. E de forma educada se despediu. Não sei com quem conseguiu meu telefone, já que nunca nos falamos, nem trocamos contato, apenas ele me seguia no twitter e eu passei a segui-lo também.

Já Ana Oliveira é uma conhecida torcedora alvinegra, participativa nas redes sociais. Ela já foi presenteada por mim com brindes do site e com dois livros de minha autoria (90 anos do maior clássico e o Volume 1 da Coleção Eternos Craques, Albeneir) e eu a conheço pessoalmente.

E Ana desabafou, porque não quer passar por mentirosa: ” Eu perguntei com a inteção de saber os nomes, como o Cláudio Vernalha, que acredito ser um dos caras lá dentro. Jamais imaginaria que ele me responderia desta forma. Confesso que estou espantada com tamanha repercussão. Não queria causar esse alvoroço”, disse.

Perguntada se haveria a possibilidade de ter sido uma montagem, Ana Oliveira foi afirmativa: “Acho que isso é grave o bastante para ser uma montagem e como disse a minha intenção era saber sobre os atuais nomes dentro do Figueirense”.

Nesta quinta-feira, a imprensa foi convidada para um café da manhã com os atuais dirigentes do Figueirense no Scarpelli, oportunidade em que muita coisa será e precisa ser esclarecida.

Foto: Arquivo/Luiz Henrique/FFC

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.