Advogados da dupla da capital e volante Pereira estão aqui no TJD da FCF

| 20 de março de 2018

DYw2kkIW4AAarQ2 DYw3DxuXkAAJEOn DYw4f5LXcAIde_O DYw35ZMX0AA28avA sessão do TJD da noite desta terça-feira está começando, mas antes serão julgados outros processos, incluindo a expulsão do treinador Gilson Kleina na partida entre Hercílio Luz x Chapecoense. Depois a pauta será focada nos incidentes do clássico entre Figueirense x Avaí, disputado no Scarpelli, no dia 11 de março.

Do Figueirense, aqui estão o treinador Milton Cruz, o auxiliar Ivan Izzo, o coordenador de futebol, Rafael Machado, e o volante Pereira. O advogado Renato Brito Neto será o defensor do Figueirense.

Do Avaí, o diretor jurídico Sandro Barreto e o advogado contratado, Dr Sestário, experiente na legislação desportiva e com destacada atuação no STJD do Rio de Janeiro.

Os jogadores do Avaí denunciados pelo procuradoria, Luanzinho e Marquinhos Santos, e o treinador Claudinei Oliveira, não participarão do julgamento. A delegação do Avaí acabou de chegar em Florianópolis enquanto Luanzinho está com a seleção brasileira Sub-20 em Manaus.

O presidente do Figueirense, Cláudio Vernalha, acaba de chegar aqui na sede da FCF.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

 

Categoria: Avaí, Catarinense 2018, Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.