Adversários da dupla: Atlético Goianiense chega embalado, enquanto o Guarani (SP) prioriza o fator campo

| 16 de julho de 2018

ACGO1O Avaí vai ter um jogo dos mais difíceis nesta terça-feira, recebendo o Atlético Goianiense que vem de 5 partidas de invencibilidade, sendo quatro vitórias seguidas. Já o Figueirense vai visitar o Guarani em Campinas, que melhorou muito sob o comando de Umberto Louzer e que soma 23 pontos ganhos contra 22 do Furacão do Estreito. Parada dura para Avaí e Figueirense.

O Atlético Goianiense fez o serviço na Arena Castelão na última rodada, calando 15 mil torcedores do Fortaleza, e vencendo o jogo por 1 a 0, gol de Pedro Bambu. O time goiano é treinado por Cláudio Tencatti, que já é conhecido pelo trabalho de sucesso no Londrina.

A equipe do Dragão que venceu o Fortaleza teve Jefferson; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; André Luis (William Alves), Junior Brandão (Mascarenhas) e Renato Kayser (Júlio César). João Paulo foi expulso e não enfrentará o Avaí, nesta terça-feira.

Bugre bem

Na última rodada, o Guarani venceu o Coritiba por 2 a 1. O time campineiro está no bolo com outras equipes e mira também o G-4.  Umberto Louzer praticamente confirmou o time para enfrentar o Figueirense amanhã, com Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Denner; Bruno Mendes.

A liderança da série B é do Fortaleza com 29 pontoa ganhos, seguido por CSA (28), Vila Nova (26) e Avaí, 25 pontos, todos no G-4. Logo atrás, Atlético Goianiense (25), Ponte Preta (24), Guarani (23), Coritiba (23) e o Figueirense, nono colocado com 22 pontos ganhos. A Competição chega em uma reta perigosa e que qualquer vacilo agora será complicado de reverter, visto que muitos clubes estão próximos e focados no G-4 da competição.

Foto: redes sociais/Atlético Goianiense

Categoria: Destaque, Outros clubes

.